O Aqui 365 e as Autarquias
O conceito de Marketing Territorial foi introduzido por Kotler, Haider e Rein (1993), que apresentam uma nova abordagem designada de Marketing Estratégico de Lugares, comparando, pela primeira vez na literatura, as cidades a um produto. Seguiram-se os estudos e artigos de Kanter (1995), que afirma que as cidades de sucesso estão a revelar-se centros de excelência em três C’s (conceitos, competências e conexões) e de Porter (1990 e 1995) que fala na importância dos clusters como forma de diferenciação competitiva e da necessidade de funcionamento em rede.
O Aqui365 é uma plataforma de marketing digital, dirigida ao comércio de proximidade, à divulgação de produtos, marcas, etc, perto da nossa localização.
O Aqui365 está desenvolvido numa óptica de geomarketing, focado no consumidor, na satisfação das suas necessidades, localmente, isto é, os produtos, as marcas e os serviços que necessita, junto da sua localização, em função da mobilidade do consumidor e compreendendo que o seu acesso à internet é realizado cada vez mais em dispositivos móveis (smartphones e tablets).
A plataforma Aqui365 permite ás autarquias, a divulgação dos seus agentes económicos, dos seus parques industriais e dos clusters, a captação de investidores e a comunicação com os seus munícipes.
Por outro, lado a divulgação da agenda cultural e dos eventos da autarquia.
O Aqui3685 é uma plataforma de utilização gratuita e pronta a integrar as necessidades de cada região.
Estamos disponíveis para ajudar no que for necessário.